Reunião secreta pode ter decidido o futuro do Manchester United

Pinterest LinkedIn Tumblr

O futuro de Erik ten Hag no Manchester United pode ter sido decidido em uma “reunião secreta”. Agora, o atual comandante dos Diabos Vermelhos parece correr ainda mais riscos no cargo, enquanto segue sob muita pressão devido ao desempenho da equipe.

De acordo com o The Sun, Dan Ashworth, que deve ser eleito o próximo diretor esportivo do Manchester United, se encontrou com Graham Potter, ex-técnico do Chelsea e do Brighton, em uma possível reunião sobre o gigante inglês.

Dan Ashworth e Graham Potter tiveram sucesso trabalhando lado a lado no Brighton e desde então permaneceram próximos. A relação e parceria existente entre ambos podem ser fatores cruciais para que Potter seja escolhido como o novo treinador do United.

Erik ten Hag está muito pressionado no Manchester United

Após Sir Jim Ratcliffe adquirir grande parte do clube e se tornar o novo “dono” do Manchester United, o futuro de Erik ten Hag no comando da equipe inglesa se tornou ainda mais indefinido. Ratcliffe já promoveu mudanças em cargos importantes e pode estar planejando também uma troca de treinador para a próxima temporada.

Com uma defesa bastante problemática, Erik ten Hag não consegue fazer sua equipe apresentar um bom desempenho na atual temporada. Apesar de ter iniciado 2024 com cinco vitórias seguidas, o treinador voltou a ser pressionado após a derrota por 2 a 1 para o Fulham, no Old Trafford.

Ocupando a sexta colocação da Premier League, o United está oito pontos atrás do Aston Villa, quarto colocado e primeiro time na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Caso os Diabos Vermelhos não busquem a vaga na competição europeia, o trabalho de Ten Hag poderá ficar insustentável.

Neste domingo, o Manchester United visitará seu grande rival, o Manchester City, para realizar um duelo válido pela vigésima sétima rodada da liga nacional.

[lwptoc]

Autor