Presidente da CBF bate o martelo e define futuro de Dorival Júnior na Seleção Brasileira após eliminação

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Brasil está fora da Copa América 2024. A equipe comandada por Dorival Júnior perdeu nos pênaltis para o Uruguai, que avança para as semifinais e enfrenta o Canadá. Após o revés da Seleção Brasileira, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues falou sobre o futuro de Dorival Júnior no comando da canarinho.

Presidente da CBF fala sobre permanência de Dorival Júnior

Ao ser perguntado sobre o futuro de Dorival Júnior na Seleção, o Ednaldo Rodrigues defendeu o treinador e sua continuidade no comando do Brasil:

”É um trabalho que se está a iniciar e com uma renovação na seleção brasileira. (A preparação para a Copa América) Foi um período que foi importante, porque houve mais tempo em que o Dorival e os jogadores conviveram”.

”Daqui a dois meses temos as eliminatórias e o projeto é exatamente esse: continuar [com Dorival], entender, intensificar e trabalhar. Temos jogos em setembro, outubro e novembro, são seis jogos. É o ciclo do Mundial e ele está com toda a equipa técnica bastante consciente daquilo que foi feito. O Dorival tem noção daquilo que não correu bem e é daí que se constrói uma seleção competitiva e vencedora”.

Portanto, o presidente da CBF não só garantiu a permanência de Dorival Júnior, como também mostrou confiança no trabalho do treinador brasileiro.

[lwptoc]