Polêmica no Paris: Mbappé participa de festa de torcida organizada radical do PSG

Vídeo do jogador na festa viralizam em redes sociais
Pinterest LinkedIn Tumblr

Um dia antes da derrota do PSG no domingo para o Lyon, Mbappé participou de festa de uma torcida organizada do clube. O jogador estava acompanhado por mais dois companheiros, o lateral-direito Hakimi, o goleiro Donnarumma, além de seu irmão mai snovo, Ethan Mbappé, que joga na base do Paris.

O clima que já não estava muito bom entre o jogador e o clube, ferveu depois do ocorrido. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o atacante aparece na festa de aniversário de 15 anos da torcida organizada K-Soce Team (conhecida como KST), um dos grupos mais radicais da equipe parisiene. Confira o vídeo abaixo:

O jogador discursou na festa:

“Eu falo em nome de todos os jogadores, de todo o clube, por todos que não puderam vir (ao evento), para mostrar a vocês o quanto são importantes para nós. Infelizmente, não podemos sempre manifestar isso. Gostaríamos de fazer mais e sempre podemos fazer mais”, afirmou Mbappé.

“Não somos nós e vocês. Somos todos juntos. Sei que este ano não tem sido o melhor. Não cumprimos com as expectativas do clube, as de vocês e as nossas também. Queremos seguir todos juntos para terminar bem a temporada e ganhar o Campeonato Francês”, completou o craque.

A ida do jogador e de seus amigos ao evento gerou polêmica, muito pelo fato dos outros jogadores não terem comparecido e também pelo atual momento do PSG.

Autor