Pep Guardiola fala sobre lesão de Ederson

Pinterest LinkedIn Tumblr

Pep Guardiola revelou lesão no olho do goleiro

Após o goleiro Ederson ser substituído por lesão na partida contra o Tottenham, o treinador Pep Guardiola afirmou que o atleta ‘não conseguia enxergar direito’ em entrevista coletiva após a partida que deu ao Manchester City a liderança da competição.

O atleta brasileiro precisou deixar o jogo após sofrer uma lesão no olho em colisão com Christian Romero. O goleiro foi substituído enquanto o Manchester City já vencia o jogo por um gol de diferença. O incidente ocorreu quando Ederson mergulhou para afastar um cruzamento; porém, acabou sendo atingido no rosto pelo joelho do atleta dos Spurs.

Após ser atendido dentro do gramado, Ederson continuou na partida por alguns instantes; no entanto, foi tirado do jogo após errar seu primeiro passe. Stefan Ortega assumiu a posição. Após o jogo, Guardiola revelou que o atleta não teve uma concussão, mas sim um problema no olho.

Ederson não teve uma concussão; ele teve um problema no olho. Ele não conseguia enxergar direito, então o médico disse que eu deveria substituí-lo. Ele levou uma pancada no olho e está inchado. O médico me disse que ele precisava ser substituído. Eu não tinha uma alternativa

Manchester City assumiu a liderança da Premier League

O Manchester City assumiu a liderança da Premier League ao vencer o Tottenham pelo placar de 2 a 0. Erling Haaland marcou os dois gols da vitória dos visitantes. Com o resultado, o time chega na última rodada dependendo apenas de si para ser campeão.

O time de Pep Guardiola atingiu os 88 pontos na competição em 37 rodadas, enquanto o Arsenal é o segundo colocado com 86 pontos. Ambas as equipes venceram as últimas cinco rodadas e chegam em grande momento na rodada final.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor