Pep Guardiola abre o jogo sobre Kevin de Bruyne

Pinterest LinkedIn Tumblr

Pep Guardiola descartou a transferência de Kevin de Bruyne

Pep Guardiola abriu o jogo e descartou a possibilidade de Kevin De Bruyne deixar o Manchester City nesta janela de transferências. O treinador desmentiu as especulações sobre uma possível transferência do jogador.

Além disso, o comandante dos Cityzens também afirmou que está “95 por cento” certo de que não haverá mudanças no elenco do clube neste verão europeu, o que significa que o goleiro Ederson, especulado no Al-Ittihad, também deve permanecer. O City também não deve fazer contratações.

Saída de meio-campista foi especulada fortemente

O mundo da bola foi pego de surpresa com a notícia de que De Bruyne deixaria o elenco comandado por Pep Guardiola. Enquanto o belga tem um ano de contrato restante com o Manchester City, seu destino seria a Saudi Pro League já nesta janela.

Anteriormente, De Bruyne havia reconhecido o apelo financeiro de clubes da Arábia Saudita, o que tornou as especulações ainda mais fortes. No entanto, após Fabrizio Romano afirmar que a transferência não estava sendo negociada, Pep Guardiola também tranquilizou os torcedores.

Antes do primeiro amistoso de pré-temporada do Manchester City, o treinador espanhol concedeu uma entrevista coletiva e garantiu a permanência do meio-campista Kevin De Bruyne no elenco da próxima temporada.

Kevin não está saindo. Se alguém sair, vamos falar sobre isso e, claro, até o último dia [da janela de transferências] temos chances. Não descarto novos jogadores como opção, mas acho que há 85, 90, 95% de chance de termos o mesmo elenco.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor