Pedro fala sobre nova oportunidade na Seleção Brasileira: “me sinto honrado cada vez que visto essa camisa”

Pinterest LinkedIn Tumblr

Nesta terça-feira, o centroavante Pedro concedeu entrevista coletiva de imprensa e falou sobre a convocação para a Seleção Brasileira. O jogador tem feito uma temporada de sucesso no futebol brasileiro, com 30 gols e oito assistências em 43 jogos disputados.

Pedro fala sobre a chance na Seleção

Primeiro, o atleta fez questão de lembrar a experiência na Copa de 2022:

“Com certeza, a Copa do Mundo serviu de muito aprendizado, não só para mim, mas para todos ali que jogaram a primeira Copa. Não tem como aprender, né? E eu passei por um processo da Copa do Mundo até aqui. Sou um cara que eu sei respeitar o tempo. Eu sei esperar o meu tempo. Acredito que fui para uma Copa do Mundo por conta disso também, porque eu passei por processos difíceis até chegar a Copa do Mundo e também sei do tamanho que é a Seleção Brasileira.

Na sequência, destacou a sabedoria de esperar o momento certo das situações e a concorrência na equipe brasileira:

“Ela tem concorrência, tem jogadores de muita qualidade também, que podem estar numa convocação ou na outra. Então, o nosso papel é dar o nosso melhor no clube que a gente joga. Então eu sei respeitar o tempo, sei esperar o meu momento. E agora, graças a Deus, estou aqui de volta. Espero poder contribuir com todos os companheiros para voltar a vencer, voltar ao caminho de vitórias. E eu estou muito feliz de estar aqui. Me sinto honrado cada vez que eu venho, cada vez que eu visto essa camisa”.

Brasil entra em campo na reta final da semana

Os comandados de Dorival Júnior enfrentam a Seleção do Equador na próxima sexta-feira (6), pela 7ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A partida será realizada no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e está marcada para às 22h, horário de Brasília.

[lwptoc]