Os piores ataques da Eurocopa 2024 após a primeira fase

Pinterest LinkedIn Tumblr

A disputa da Eurocopa 2024 está roubando a cena no futebol mundial. Desde o dia 14 de junho, as 24 principais seleções do Velho Continente estão em ação no torneio, que está sendo disputado na Alemanha.

Na primeira fase, encerrada na quarta-feira (26), 81 foram anotados em 36 partidas, com uma média de 2,25 tentos por jogo. A seleção que mais se destacou foi a dona da casa Alemanha, que tem o melhor ataque com oito gols marcados.

Inglaterra e Bélgica produzem pouco na Eurocopa

O pior ataque da Eurocopa até agora é da Sérvia. Eliminada na última posição do Grupo C, com apenas dois pontos, o time treinado por Dragan Stojkovic balançou as redes apenas uma vez, com Jovic, aos 50 minutos do segundo tempo contra a Eslovênia, no empate em 1 a 1.

Apesar de estarem classificadas para a disputa das oitavas de final, as seleções da Inglaterra e da Bélgica estão decepcionando. Ambos times balançaram as redes apenas duas vezes. Os ingleses ainda conseguiram a liderança do Grupo C, com cinco pontos. Por outro lado, os belgas ficaram na segunda posição do Grupo E, atrás da Romênia.

Além de Inglaterra e Bélgica, Dinamarca e Eslovênia se classificaram marcando apenas dois gols. Já Hungria, Ucrânia e Escócia ficaram pelo caminho.

Os piores ataques da Eurocopa 2024

  1. Sérvia – 1 gol
  2. Inglaterra, Bélgica, Dinamarca, Hungria, Ucrânia, Escócia e Eslovênia – 2 gols
[lwptoc]

Autor