Novo reforço do Arsenal diz que quer jogar, não importando a posição

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Arsenal apresentou nesta semana seu novo reforço. Um dos destaques da última edição do Campeonato Italiano, o zagueiro Riccardo Calafiori, ex-Bologna, já iniciou seu trabalho  sob o comando do técnico espanhol Mikel Arteta.

Sem querer saber de economizar, os Gunners abriram os cofres e pagaram cerca de 50 milhões de euros para fechar com o defensor, que interessava a outras equipes europeias. O contrato assinado pelo defensor tem duração até 2029.

Reforço não escolhe posição no Arsenal

Durante entrevista, Calafiori foi questionado sobre a posição que terá no time de Arteta. Com a possibilidade de atuar, além da zaga, na lateral, o jogador, de 22 anos, descartou escolher sua função no time.

Eu não falo muito sobre o papel. Eu só quero jogar e melhorar. Vamos ver. Tudo gira em torno da equipe, quais necessidades temos, eu posso jogar em posições diferentes, não me importo. Eu só quero jogar“, comentou.

Assim como já havia afirmado logo após o anúncio oficial, o zagueiro italiano fez questão de ressaltar o quanto o projeto apresentado pelo Clube fez a diferença durante as negociações.

Eu quero melhorar, ganhar troféus. E, como eu disse, esse é o melhor projeto para mim, porque a equipe é jovem, forte e eu gosto disso“, acrescentou Calafiori.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor