Nottingham Forest x Liverpool: Tudo sobre o jogo da Premier League

Pinterest LinkedIn Tumblr

Neste sábado, 2 de março, Nottingham Forest e Liverpool se encaram em duelo válido pela 27ª rodada da Premier League. Na liderança da competição, os Reds buscam mais uma vitória para abrir vantagem acima de seus perseguidores: Arsenal e Manchester City.

O Nottingham Forest também entrará em campo pressionando, precisando da vitória para respirar em sua luta contra o rebaixamento. Atualmente, o clube está apenas uma posição acima da zona de queda para a segunda divisão do futebol inglês.

Como chega o Liverpool

Após conquistar o título da Copa da Liga Inglesa no último domingo, derrotando o Chelsea, o Liverpool segue em sua busca por mais troféus na última temporada de Jurgen Klopp comandando a equipe. Com 60 pontos conquistados em 26 rodadas, os Reds estão um ponto acima do Manchester City, segundo colocado.

Na briga pelos três troféus restantes na temporada, o Liverpool chegará ao jogo de hoje atravessando uma sequência de três vitórias seguidas na Premier League. Nas últimas cinco rodadas, o clube venceu quatro e perdeu apenas um jogo.

[lwptoc]

Como chega o Nottingham Forest

O Nottingham Forest vive um momento completamente diferente na temporada. Já eliminado na Copa da Inglaterra, a equipe comandada por Nuno Espírito Santo luta contra o rebaixamento na Premier League, correndo riscos reais de queda.

Ocupando a décima sétima posição da tabela, o Nottingham Forest tem apenas 24 pontos conquistados em 26 rodadas. São seis vitórias, seis empates e quatorze derrotas no torneio. Luton Town, a primeira equipe a cair, persegue o Nottingham de perto com 20 pontos somados.

Ficha técnica

Premier League: 27ª rodada

ONDE ASSISTIR:  ESPN e Star+

HORA: 12h (horário de Brasília)

DATA: 2 de março (sábado)

 LOCAL: City Ground (Nottingham)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Nottingham Forest – Técnico:  Nuno Espírito Santo:
Sels; Williams, Niakhate, Murillo, Toffolo; Danilo, Dominguez; Elanga, Gibbs-White, Hudson-Odoi; Awoniyi

Liverpool – Técnico: Jürgen Klopp:
Kelleher; Bradley, Konaté, Van Dijk e Tsimikas; Elliott, Joe Gomez e Mac Allister; Gakpo, Danns e Luis Díaz

Autor