Monza bate o martelo e tira Maldini do Milan

Pinterest LinkedIn Tumblr

O mercado da bola está muito agitado no futebol italiano. Com a janela de transferências aberta, os clubes vêm se movimentando para qualificar seus elencos visando a disputa da temporada 2024/25.

Décimo segundo colocado na última edição da Serie A, o Monza, comandado pelo ex-zagueiro Alessandro Nesta, não quer saber de ficar parado e, após perder um jogador importante, buscou um jovem que tem sobrenome de grande ídolo italiano.

Monza tira Maldini do Milan

Um dos principais jogadores do Monza na última temporada, Andrea Colpani deixou o clube para atuar na Fiorentina. O atacante, de 25 anos, foi negócio mediante o pagamento de 4 milhões de euros pelo empréstimo. O acerto conta com uma opção de compra de 12 milhões de euros.

O substituto de Colpani no elenco, de acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, já está definido. O Monza fechou acordo para contratar Daniel Maldini.

O meia-atacante, de 22 anos, estava no Milan e é filho do ex-jogador Paolo Maldini. O pai do novo reforço formou uma dupla de zaga histórico com Nesta no clube rossonero.

Cria das categorias de base do Milan, Daniel Maldini atuou por empréstimo com a camisa do Monza na reta final da última temporada, somando quatro gols e uma assistência em 11 partidas. Agora, ele chega em definitivo para o clube.

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor