Milan coloca Rafael Leão à venda e informa preço do atacante português

Pinterest LinkedIn Tumblr

Os bastidores do mercado da bola seguem muito agitados no futebol europeu. Em meio ao início da temporada 2024/25, a janela de transferências segue aberta e as principais equipes do Velho Continente ainda têm tempo para qualificar seus elencos.

Um dos principais nomes em pauta no mercado é o Rafael Leão, do Milan. O atacante português, de 25 anos, vem sendo apontado como alvo de gigantes, incluindo o Barcelona.

Milan define preço de Rafael Leão

Segundo informações publicadas nesta quarta-feira (21) pelo jornal Marca, da Espanha, o Rossonero vem deixando claro o valor do atacante. Diante das sondagens que vem recebendo, a diretoria não abre mão do alto valor, que já está estabelecido.

O Milan informou ao mercado que não irá negociar Rafael Leão por menos de 120 milhões de euros (cerca de R$ 733,55 milhões, na conversão atual). O Clube sabe muito bem que o português é seu principal ativo financeiro e não está disposto a facilitar para os interessados.

Caso receba uma proposta no patamar citado, o Milan admite negociar Rafael Leão. Recentemente, uma equipe do futebol saudita realizou uma proposta que envolvia 70 milhões de euros, incluindo bônus de 20 milhões de euros, mas a oferta foi recusada.

O empresário Jorge Mendes, que não é o agente de Rafael Leão, mas tem boa relação com o jogador, está oferecendo o atacante a diferentes equipes, como o Barcelona. O futuro do craque, no entanto, além do alto preço que o Mila cobra, está nas mãos do português, sua família, advogados e representantes.

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor