Messi sente lesão antiga e técnico do Inter Miami explica

Pinterest LinkedIn Tumblr

Inter Miami goleou o Toronto e segue em busca de cumprir sua missão quase impossível de se classificar para o mata-mata da MLS. Mas a noite não teve apenas boas notícias para a equipe. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Messi deixou o campo reclamando de dores e gerou preocupação nos torcedores do clube. Em entrevista coletiva, Tata Martino explicou a lesão do argentino.

– A princípio é uma cicatriz de uma lesão antiga que o está incomodando. A imagem foi trazida com ele da Argentina, não havia lesão muscular. Também o preservamos (contra o Atlanta) por causa dessa cicatriz. Creio ser exatamente a mesma coisa, não é uma lesão muscular. Mas digo isso mais por conta de uma conversa que tive com ele. Talvez precisemos ser mais cautelosos do que estou dizendo – declarou Tata Martino depois da partida.

“Em princípio é uma cicatriz de uma lesão antiga. Na seleção da Argentina não houve lesão muscular. Acredito que neste caso seja exatamente a mesma coisa, que não haja lesão muscular. Mas devemos ter cautela e esperar”, completou.

Tata Martino assegurou que o Inter Miami não contará com Messi e Jordi Alba para o duelo contra o Orlando City, no próximo domingo, fora de casa, pela MLS. A esperança é tê-los de volta para a final da US Open Cup, no dia 27 de setembro, contra Houston Dynamo. Porém, o treinador afirmou que só vai escalar os jogadores se estiverem aptos para a partida.

Autor