Meia holandês vai cumprir dois anos e seis meses de prisão após desistir de recurso

Pinterest LinkedIn Tumblr

Nesta segunda-feira (9), surpreendendo o mundo do futebol, o meia holandês Rai Vloet ficará na prisão por dois anos e seis meses. O jogador de 29 anos de idade começou sua trajetória profissional nas categorias de base do PSV e, daí em diante, rodou por mais países do continente europeu.

Recurso do meia holandês foi retirado

De acordo com o que foi veiculado na Europa, pelo jornal AD, o recurso do atleta no caso em que estava sendo julgado foi retirado. Com isso, o jogador cumprirá uma pena de 30 meses de prisão, o equivalente à dois anos e meio.

O atleta recebeu essa pena por conta do acidente que provocou em 2021, vitimando uma criança de quatro anos. Vloet estava sob o efeito de substância alcoólica e em excesso de velocidade com o seu carro e após batida, a menor não sobreviveu.

O jornal AD ainda mostra que o jogador pensa em encerrar a carreira depois de cumprir a sentença determinada pela justiça. Seu último clube foi na segunda divisão da Rússia, atuando em sete partidas pelo FK Ural na temporada 2023/24.

Veja como foi a carreira do jogador

O atleta fez toda a sua trajetória na base no PSV, praticamente, com a exceção de um ano no SC Cambur, em 2015/16. Profissionalmente, iniciou sua carreira no FC Eindhoven em 2016/17 , passando na sequência por NAC Breda, Frosinone, Sint-Truiden, Excelsior, Heracles Armelo, Astana e FK Ural.

[lwptoc]