Mbappé dá última entrevista como jogador do PSG: ”Acabou”

Pinterest LinkedIn Tumblr

O craque Kylian Mbappé se despediu oficialmente do Paris Saint-Germain (PSG). Após confirmar sua saída em um vídeo publicado nas redes sociais, o atacante, que não irá renovar seu contrato e deve ter o Real Madrid como destino, concedeu a última entrevista pela equipe parisiense.

A despedida foi em grande estilo, celebrando mais uma conquista. No último sábado (25), Mbappé esteve em campo e ajudou o PSG a vencer o Lyon, por 2 a 1, na final da Copa da França.

Mbappé dá adeus ao PSG

Ainda no gramado, logo após a decisão do final de semana, o camisa 7 falou pela última vez como jogador do PSG. O craque vibrou com a retomada da hegemonia da equipe na Copa da França. Maior vencedor da história, com 15 títulos, o PSG não conquistava o torneio desde a temporada 2020/21 – os mais recentes campeões haviam sido Nantes e Toulouse.

“A primeira coisa é a vitória, estamos muito felizes. A Copa da França é uma competição muito importante para o clube. Ficar dois ou três anos sem vencer é uma eternidade para um clube como nós. Então, já existe esse alívio de vencer uma competição que é nacional”, iniciou.

Na sequência, Mbappé se despediu de vez do PSG. O atacante aproveitou para destacar a relevância de encerrar sua trajetória com mais um troféu.

“E depois, claro, há toda nostalgia e emoção de dizer a si mesmo que desta vez não há mais jogos. Acabou, é o fim, é difícil, mas, ao mesmo tempo, é a beleza do futebol porque eu tive a chance de aproveitar e perceber onde eu estava a cada jogo e tentar viver o máximo de emoções possíveis aqui em todas as vezes e terminar com um troféu é  melhor coisa para um jogador de futebol, a comunhão das pessoas, o amor das pessoas, o amor do clube, de todos os funcionários e de todas as pessoas. São memórias emocionantes e que durarão toda a vida”, completou.

Receba notícias da Ligue 1 no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor