Martínez manda mensagem após vencer o Arsenal

Pinterest LinkedIn Tumblr

Martínez ajudou o Aston Villa a vencer o Arsenal dentro do Emirates

No último domingo, o Aston Villa derrotou o Arsenal dentro do Emirates Stadium, atrapalhando os planos dos Gunners na briga pelo título da Premier League. Após o jogo, Emiliano Martínez, goleiro dos visitantes, mandou um recado para o Arsenal.

Apesar de ter ajudado sua equipe a atingir os Gunners com um golpe potente na competição, o goleiro argentino declarou amor eterno pelo clube de Londres e afirmou que os Gunners contam com um dos melhores treinadores do mundo.

Durante a vitória por 2 a 0 de sua equipe, Emiliano Martínez fez uma grande partida contra o clube que defendeu durante oito anos antes de se juntar ao Aston Villa em 2020. Entre as defesas, o argentino operou um milagre para impedir um gol de Leandro Trossard.

Após o jogo, Martínez mostrou que ainda tem grande carinho pelo Arsenal e garantiu que isso nunca mudará. O jogador também não poupou elogios, valorizando a campanha dos Gunners na Premier League desta temporada.

Acho que foram 10-11 anos que estive aqui. Ainda tenho amigos aqui. Cheguei aqui como um garoto e saí como um homem. Sempre vou amar este clube. Eles ainda estão em segundo lugar, avançaram muito e têm um dos melhores treinadores do mundo. Trabalhei com o Mikel [Arteta]. Sei o quão bom ele é

Derrota complicou o Arsenal

Após a derrota do Liverpool, o Arsenal entrou em campo sabendo que uma vitória o deixaria na liderança isolada da Premier League. No entanto, o jogo não saiu como os Gunners planejavam. Não conseguindo se impor na frente de sua torcida, o Arsenal passou o jogo sem balançar as redes.

Em uma partida fora do comum para o melhor ataque do campeonato, o time de Mikel Arteta não foi eficiente nos momentos ofensivos. Após um jogo equilibrado, a situação se tornou pior quando o Aston Villa abriu o placar aos 84 minutos e ampliou aos 87.

Com a derrota por 2 a 0, o Arsenal permaneceu com os 71 pontos na segunda colocação da liga nacional, superando o Liverpool pelo saldo de gols. Quem festejou foi o Manchester City, que com os tropeços dos adversários, acabou a rodada na liderança do torneio com 73 pontos.

[lwptoc]

Autor