Maresca não quer nem saber e cobra Mudryk publicamente no Chelsea

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Chelsea deixou no passado a derrota para o Manchester City na estreia e, em grande estilo, conquistou sua primeira vitória na Premier League da temporada 2024/25. Neste domingo (25), os Blues não tomaram conhecimento do Wolverhampton, em pleno Molineux Stadium.

A primeira etapa foi equilibrada. O Chelsea a estar em vantagem duas vezes, com gols de Nicolas Jakson e Cole Palmer, mas os Wolves conseguiram levar o 2 a 2 para o vestiário.

Já no início do segundo tempo, Madueke anotou um hat-trick impressionante, em cerca de 15 minutos. Na reta final, João Félix marcou pela 1ª vez desde sua volta e fechou a conta em 6 a 2.

Mudryk é cobrado no Chelsea

Após a grande vitória, o técnico Enzo Maresca concedeu entrevista coletiva e cobrou publicamente uma joia do Clube. Camisa 10 da equipe, o meia-atacante Mykhaylo Mudryk foi substituído no intervalo para a entrada do português Pedro Neto.

Eu não estava feliz. Em alguns momentos, conseguimos administrar melhor algumas situações. Ele (Mudryk) estava trabalhando duro sem a bola, mas com a bola, espero um pouco mais de qualidade do Misha. Ele teve alguns bons momentos hoje, mas o motivo foi para mudar e dar alguns minutos ao Pedro“, explicou o treinador italiano.

O ucraniano foi contratado pelo Chelsea em janeiro de 2023 junto ao Shakhtar Donetsk e custou 100 milhões de euros (R$ 550 milhões à época). Até o momento, ele soma 60 partidas, com sete gols e quatro assistências.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor