Maresca culpa gramado por derrota do Chelsea contra o Manchester City

Pinterest LinkedIn Tumblr

Maresca culpou estádio de Ohio pela derrota

Enzo Maresca acredita que o gramado do estádio em Ohio causou a derrota de sua equipe para o Manchester City. Em um jogo amistoso, o Chelsea foi derrotado por 4 a 2 nos Estados Unidos. Foi a segunda derrota dos Blues em quatro partidas no país norte-americano.

Na partida contra o Manchester City, a equipe de Londres cometeu muitos erros defensivos, oferecendo chances ao grupo comandado por Pep Guardiola. Erling Haaland marcou um hat-trick, e Oscar Bobb também balançou as redes na goleada.

Após Pep Guardiola afirmar que a condição do gramado foi a razão dos erros dos Blues, o treinador Maresca não contrariou o adversário quando questionado em entrevista coletiva. O técnico do Chelsea explicou de que maneira o campo atrapalhou seu time.

Às vezes, quando dizemos algo, pode soar como uma desculpa, então eu não quero dizer isso, mas com certeza, o campo não ajuda na maneira como queremos jogar, porque a bola precisa ser rápida. Esse tipo de campo desacelera a bola

[lwptoc]

Pré-temporada dos Blues

O Chelsea empatou com o Wrexham em seu primeiro amistoso de pré-temporada, antes de ser goleado pelo Celtic. Após esses dois jogos, o clube de Enzo Maresca venceu o América do México. O time seguirá em pré-temporada.

Após a derrota pesada para o Manchester City, o clube de Londres terá mais dois jogos deste tipo para se preparar para a nova temporada do futebol inglês. Os Blues enfrentarão o Real Madrid na próxima terça-feira (6) e encerrarão sua pré-temporada no dia 11 de agosto, em um jogo contra a Inter de Milão.

Autor