Lyon perde mais uma e amarga lanterna na Ligue 1 e John Textor desabafa

John Textor desabafa sobre situação do clube e reforços
Pinterest LinkedIn Tumblr

Após amarga derrota por 2 a 0 para o Reims, neste domingo (1º), o Lyon amargou a queda para a lanterna da Ligue 1 e ligou o alerta de John Textor.

Sei o quanto é difícil para os adeptos continuarem a dar apoio, mas não tenho escolha senão pedir que vocês continuem a fazê-lo – para dar um incentivo positivo a uma equipe frágil, mesmo em circunstâncias difíceis. Cabe ao nosso time jogar melhor, mas a raiva e a pressão dos torcedores definitivamente não produzirão melhores resultados. Essa equipe precisa do seu incentivo, provavelmente mais do que nunca”, disse Textor.

Apesar das mensagens de respaldo, o norte-americano alfinetou parte dos jogadores do elenco e deixou clara a sua insatisfação quanto ao momento da equipe e o comprometimento do grupo. O Lyon soma apenas dois pontos em sete jogos na competição, com dois empates e cinco derrotas.

Fabio (Grosso) faz um trabalho sólido. Ele aprende mais sobre seus jogadores todos os dias. Alguns jogadores respondem bem ao trabalho, enquanto outros claramente não. Infelizmente quando Fabio testa certos jogadores nessa situação, nem sempre aprende coisas positivas”, disparou.

Textor ressaltou, ao longo da nota, que não deixará o Lyon perder a sua grandeza mesmo nos momentos de dificuldades. Vale ressaltar que o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson têm acordo com a equipe francesa, em negociação intermediada pelo empresário, que comanda os dois clubes.