Liverpool x Wolverhampton: Onde assistir, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Liverpool quer vitória na despedida de Jurgen Klopp

A despedida está chegando. Após oito anos no comando do Liverpool, o técnico Jurgen Klopp deixará o gigante da Inglaterra. Neste domingo (19), o alemão realizará seu último jogo como treinador dos Reds, após um longo período marcado por muitos títulos.

A despedida não será como os torcedores desejavam, com o Liverpool já estando fora da briga pelo título da Premier League. No entanto, o jogo terá grande importância para a história do clube, marcando o adeus de uma das maiores lendas que estiveram em Anfield.

Como chega o Liverpool

Ocupando a terceira colocação da Premier League, o Liverpool não pode mais ser campeão, enquanto Arsenal e Manchester City disputam a taça na última rodada. O time de Jurgen Klopp possui 79 pontos conquistados em 37 rodadas da liga nacional.

No entanto, apesar do título não ser mais possível, os Reds já estão confirmados na Premier League, o que é resultado de uma boa temporada no futebol inglês. Porém, se o jogo parece não ter grande peso, o elenco certamente deseja dar uma vitória de presente para o ídolo que está deixando o clube.

Como chega o Wolverhampton

Enquanto a motivação do Liverpool é conquistar uma vitória na despedida de Jurgen Klopp, o Wolverhampton também tem motivos para buscar os três pontos. Embora esteja longe de alcançar grandes objetivos, o clube pode subir algumas posições na última rodada.

Sendo o décimo terceiro colocado da Premier League, com 46 pontos, o Wolverhampton pode encerrar o torneio na décima colocação caso vença seu jogo e a combinação de resultados na rodada seja favorável.

[lwptoc]

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE: 38ª rodada

ONDE ASSISTIR:  Star+

HORA: 12h (horário de Brasília)

DATA:  19 de maio (domingo)

LOCAL: Anfield (Liverpool)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Liverpool – Técnico: Jurgen Klopp
Alisson; Alexander-Arnold, Quansah, Van Dijk, Gomez, Elliott, Endo, Mac Allister, Salah, Luis Díaz e Gakpo.

Wolverhampton – Técnico: Gary O’Neil
Bentley; Semedo, Kilman, Toti, Doherty, João Gomes, Lemina, Traoré, Aït-Nouri, Matheus Cunha e Hwang Hee-Chan.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

Autor