Julián Álvarez não fica em silêncio após declarações de Guardiola

Pinterest LinkedIn Tumblr

A situação de Julián Álvarez no Manchester City virou uma grande polêmica. O atacante, que está na disputa dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 com a Seleção Argentina, tem futuro indefinido no clube inglês para a disputa da próxima temporada.

O jogador, de 24 anos, desabafou sobre sua condição nos Citzens. Apesar de acumular uma grande número de partidas na última temporada, ele reclamou por ficar de jogos importantes. O técnico Pep Guardiola, em meio à pré-temporada da equipe nos Estados Unidos, respondeu.

Sim, ele jogou muito. Ele quer mais? Ok, está tudo bem. É por isso… pensar nisso. E quando ele pensar sobre isso, ele nos informa (…) Não estamos pensando em substituí-lo. Eu sei que ele disse que vai pensar nisso, o agente dele vai ligar para o Txiki (diretor do City), vamos ver o que acontece. Eu sei que ele quer jogar em jogos importantes, mas outros também. Temos 18, 19 jogadores”, disse o técnico.

Atacante responde técnico do Manchester City

O assuntou voltou à pauta nesta terça-feira (30). Depois da vitória diante da Ucrânia que assegurou a classificação da Argentina nas Olimpíadas, Julián Álvarez, mais uma vez, foi questionado sobre o tema.

Ciente do que foi dito pelo treinador, o atacante garantiu estar tranquilo no Manchester City. Ainda assim, apontou que irá definir seu futuro após os Jogos de Paris.

Eu ouvi o que Pep disse. Eu não disse nada de ruim ou fora do comum. Sempre disse que me sinto confortável no Manchester City, mas fazer um balanço depois da temporada é lógico. Não parei para pensar no frio. Quando os Jogos Olímpicos acabarem começarei a pensar com calma no que quero para mim. Veremos como vai o que está por vir“, afirmou.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor