“Jogador de quarta divisão”; Ex-jogador do Manchester United detona Haaland, do Manchester City

Pinterest LinkedIn Tumblr

Ex-jogador do Manchester United critica Haaland

A reta final da Premier League está pegando fogo e o campeonato tem um novo líder. No último domingo (31), Manchester City e Arsenal não saíram do 0 a 0. O empate no clássico disputado no Etihad Stadium beneficiou o Liverpool, que venceu o Brighton, de virada, e pulou para a primeira colocação.

Logo depois da partida, o centroavante Erling Haaland virou alvo de críticas da imprensa. O ex-jogador Roy Keane, ídolo do rival Manchester United, que atualmente desempenha a função de comentarista na SkySports, subiu o tom e detonou o norueguês.

“Na frente do gol ele é o melhor do mundo, mas seu jogo geral para um jogador assim é muito pobre. Não somente hoje. Ele tem que melhorar. Ele parece um jogador da League Two (quarta divisão da Inglaterra), é assim que olho para ele. Seu jogo em geral tem que melhorar, e isso acontecerá nos próximos anos”, afirmou.

Roy Keane x Família Haaland

Crítico do filho, Roy Keane também tem uma história marcada com o pai de Haaland. Em 2001, Alf-Inge Haaland encerrou a carreira após sofrer uma lesão em decorrência de um carrinho do ex-meio-campista. Em sua defesa, o irlandês afirmou que o lance foi uma vingança por conta de uma entrada de Alf em 1997, que o fez perder o restante da temporada.

[lwptoc]

Autor