Henry elogia Mbappé, mas diz que Griezmann não deve ser esquecido na França

Pinterest LinkedIn Tumblr

Thierry Henry considera Kylian Mbappé um grande jogador e acredita que o jovem atleta até mesmo já superou seu legado. No entanto, a lenda do Arsenal também pensa que Griezmann não deve ser esquecido. Comentando sobre os dois atletas da seleção francesa, Henry valorizou o jogador do Atlético de Madrid.

Em entrevista para o Le Parisien, o ex-jogador e atual comentarista afirmou que Antoine Griezmann é o jogador mais subestimado da história. Thierry Henry elogiou a capacidade que o atleta tem de jogar em muitas posições, além de citar também seus gols e assistências.

Kylian Mbappé já superou meu legado  Griezmann é, de longe, o jogador mais subestimado da história. Sempre falamos de Kylian, mas olhe para os gols e as assistências de Grizou. Quantos podem jogar em todas as 4 posições do ataque como ele?

Griezmann e Mbappé vivem grande momento

Griezmann e Mbappé vivem grande momento. Campeão do Mundo em 2018, e vice em 2022, a seleção francesa é uma das mais fortes da atualidade. Com Mbappé, Griezmann e outros nomes de destaque, o elenco do país é amplo e repleto de qualidade. Na atual temporada, ambos os craques citados por Henry vivem um grande momento.

No Atlético de Madrid, Antoine Griezmann faz uma grande temporada que está entre as melhores de sua carreira, sendo peça importante no esquema de Diego Simeone. Com a equipe classificada para as quartas de final da Liga dos Campeões, o francês é um dos líderes do time.

Kylian Mbappé também vive um grande momento enquanto atravessa sua última temporada pelo Paris Saint-Germain. Sendo o atleta com mais gols no Campeonato Francês e dividindo a artilharia da Liga dos Campeões com Harry Kane, o atacante campeão do mundo é o artilheiro da Europa na temporada atual.

Com os dois craques em grande fase, a França é uma das favoritas para conquistar o título da Euro 2024. O país tentará superar grandes grupos como a Inglaterra, que também chega bem, além da Alemanha, anfitriã do torneio. A competição começará em junho.

Autor