Hazard provaca Tottenham e garante que Chelsea é uma equipe superior

Pinterest LinkedIn Tumblr

Participando do podcast “The Obi One”, o ex-jogador Eden Hazard provocou o Tottenham Hotspur e afirmou que a equipe do norte de Londres não apresenta um futebol melhor que o do Chelsea nesta temporada, apesar da diferença na tabela.

Conversando com o também ex-atleta John Obi Mikel, apresentador do podcast, Hazard comentou sobre os times que estão um nível acima dos Blues e descartou a presença do rival na lista. Ao falar sobre os clubes que jogam melhor que sua antiga equipe, Hazard citou Manchester City e Liverpool.

A Premier League é tão difícil. Você vê agora, eu acho, Manchester City, eles estão melhores que o Chelsea. Você vê o Liverpool, eles estão melhores que o Chelsea.

Neste momento da conversa, John Obi Mikel interrompeu seu ex-colega e mencionou o time do Tottenham, indicando que a equipe do norte de Londres exibe um futebol melhor do que o time de Pochettino. Hazard discordou e teve tom debochado em sua fala. De acordo com o ex-jogador dos Blues, o rival tem um bom futebol, mas isso não é o suficiente.

Não, não, o Tottenham não. Eles jogam um bom futebol, sim, mas você conhece o Tottenham. Como uma lenda do Chelsea, você não pode dizer isso, cara.

Hazard ignorou tabela para provocar o rival

Apesar de Eden Hazard ter optado por defender o clube no qual se tornou uma estrela, a verdade é que o Tottenham faz uma temporada superior ao Chelsea nesta temporada na liga inglesa. Na Premier League, a equipe ocupa a quinta colocação com 47 pontos e está brigando por uma vaga na Liga dos Campeões.

Enquanto isso, o Chelsea está apenas no meio da tabela, em décimo lugar, com 35 pontos conquistados após 25 rodadas que trouxeram muitos questionamentos sobre o trabalho de Mauricio Pochettino. Apesar do argentino balançar no cargo, os Blues ainda brigam por um troféu na temporada.

Tentando conseguir mais tranquilidade para continuar seu trabalho na equipe, Pochettino disputará neste mês a final da Copa da Liga Inglesa no comando do Chelsea. A partida será disputada contra o Liverpool, no dia 25 de fevereiro.

[lwptoc]

Autor