Harry Kane rebate ex-jogadores da Seleção Inglesa: “Muito tempo que não ganhamos”

Pinterest LinkedIn Tumblr

O desempenho da Seleção Inglesa na Eurocopa 2024 virou motivo de muitas críticas. Depois de estrear vencendo a Sérvia por 1 a 0, o English Team ficou apenas no empate por 1 a 1 com a Dinamarca.

Na próxima terça-feira (25), a Inglaterra volta a campo para enfrentar a Eslovênia, a partir das 16h (de Brasília), em Colônia. A equipe lidera o Grupo C com quatro pontos, dois a mais que dinamarqueses e eslovenos. Na última posição está a Sérvia, com um ponto.

Kane rebate críticas na Seleção Inglesa

O centroavante Harry Kane, do Bayern de Munique, concedeu entrevista coletiva neste domingo (23) e foi questionado sobre críticas de ex-jogadores e ídolos da Seleção Inglesa. Atualmente na função de comentarista, Gary Lineker afirmou que o técnico Gareth Southgate é “taticamente inepto” e cobrou mais do camisa 9, que ainda não balançou as redes na Euro. Outro a realizar críticas foi Alan Shearer,

“Sei que eles têm de ser honestos e dar a sua opinião, mas também têm esta responsabilidade como antigos jogadores da seleção, que muitos jogadores agora admiram. As pessoas ouvem e se interessam pelo que dizem”, falou Kane.

Capitão da equipe, o centroavante foi além na resposta aos ex-jogadores e relembrou o longo período sem conquistas da Inglaterra, que vem desde a Copa do Mundo de 1966.

“Faz muito, muito tempo que não ganhamos nada e muitos desses jogadores também fazem parte dessa história. Eles sabem o quanto é difícil, o que significa usar essa camisa”, acrescentou.

[lwptoc]

Autor