Gundogan vira alvo do Al-Sadd e pode deixar o Barcelona

Pinterest LinkedIn Tumblr

A direção do Barcelona, sob o comando do presidente Joan Laporta e do diretor esportivo Deco, está se movimentando para qualificar o elenco de trabalho do alemão Hansi Flick, que será apresentado oficialmente neste semana à torcida.

O grande sonho do clube culé é o atacante Nico Williams. Para ter o jovem, de 22 anos, que pertence ao Athletic Bilbao e foi destaque da Espanha na conquista da Eurocopa, o Barça estuda pagar a multa rescisória de 58 milhões de euros. Entretanto, a chegada de reforços não é o único tema em pauta.

Gundogan pode deixar o Barcelona

Ao mesmo tempo que busca novidades no mercado, o Barça vê um de seus destaques valorizado. De acordo com informações da TV3, o Al-Sadd, do Catar, tem interesse no meio-campista Ilkay Gundogan. O alemão, de 33 anos, tem contrato até junho de 2025, com opção de renovação por mais uma temporada.

De acordo com a fonte, o clube catari apresentou uma proposta “suculenta” em termos financeiros, que envolve um vínculo de três anos. A TV3 ainda indicou que a proposta pode ‘ajudar’ Gundogan a melhorar seu contrato com o Barcelona, mas a situação do Clube é complicada.

A equipe do Catar já contou com nomes ilustres em seu passado, como Xavi, ex-técnico do Barcelona. Além dele, os espanhóis Santi Cazorla e Raúl González defenderam o clube.

Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor