Gundogan avisa ao Barcelona onde quer atuar após proposta do Al-Sadd, do Catar

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Barcelona vive um período marcado por muitas especulações em meio à janela de transferências. A prioridade no Clube é a contratação do atacante Nico Williams, de 22 anos, do Athletic Bilbao. O negócio se arrasta nos bastidores e, nesta terça-feira (23), o PSG surgiu como rival nas tratativas.

Apesar de se mostrar disposto a arcar com a multa rescisória de 58 milhões de euros de Nico Williams, o Barcelona não tira o olho de sua situação financeira e sabe da necessidade de fazer caixa com a venda de jogadores no mercado da bola.

Gundogan bate o martelo no Barcelona

Neste sentido, o meio-campista Ilkay Gundogan foi alvo de um interesse milionário nos últimos dias. Conforme a Esport3, o Al-Sadd, do Catar, apresentou uma oferta para contar como serviços do alemão, de 33 anos.

De acordo com a publicação, a proposta catari envolvia um contrato longo, com a duração de três anos. O objetivo do Al-Sadd, que ao longo da história já contou com nomes de peso como Xavi, ex-técnico blaugrana, era ter mais um astro no elenco.

No entanto, mesmo diante dos altos valores, o jornal Sport revelou que o desejo do meia é permanecer no Barcelona, onde tem contrato até junho de 2025. Inclusive, Gundogan já conversou com o técnico Hansi Flick, com quem foi escolhido capitão na Seleção Alemã, e se mostra ansioso para o início de temporada.

Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor