Girona explica condições para vender Dovbyk

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Girona foi a grande surpresa da La Liga na última temporada. O clube surpreendeu, fazendo frente ao Barcelona e terminando o Campeonato Espanhol entre os três primeiros colocados. Com isso, a equipe ficou na frente do Atlético de Madrid e garantiu sua vaga na Champions League. Um dos grandes personagens dessa campanha de sucesso foi o atacante ucraniano Artem Dovbyk. O centro-avante chamou a atenção de vários clubes e pode se despedir do time.

Girona pode vender Dovbyk por 40 milhões de euros

O Girona não quer vender o artilheiro Artem Dovbyk. Ainda assim, Quique Cárcel, diretor do clube, admitiu que precisará vender o ucraniano em caso de uma oferta de 40 milhões de euros. O jornalista Fabrizio Romano compartilhou uma fala de Cárcel neste domingo (23).

“Eu não quero vender Dovbyk, mas se pagarem 40 milhões de euros… você não pode fazer nada, você tem que vender”.

O jogador tem uma multa rescisória de 40 milhões de euros, e o clube já deixou claro que não pretende negociar este valor. Dovbyk seria muito importante na próxima temporada, especialmente com o time na Liga dos Campeões.

Com 24 gols marcados em 36 partidas, o ucraniano foi o artilheiro do Campeonato Espanhol. Ele ficou a frente de Sorloth, do Villareal, com 23 gols,  e de Lewandowski e Bellingham, ambos balançaram as redes 19 vezes. Será interessante observar qual clube pode fazer uma proposta pelo atacante.

Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp

[lwptoc]