Gigantes europeus querem tirar Rodrygo do Real Madrid

Pinterest LinkedIn Tumblr

Clubes ingleses estão interessados no atleta do Real Madrid

Rodrygo tem sido um dos jogadores mais importantes do Real Madrid nesta temporada, desempenhando um papel crucial no esquema criado por Carlo Ancelotti. Com seu desempenho em campo pela equipe espanhola, o atleta brasileiro desperta o interesse de outros gigantes da Europa.

De acordo com o SPORT, quatro clubes da Premier League desejam contratar o jogador dos merengues: Manchester City, Manchester United, Liverpool e Arsenal demonstram interesse em tirar Rodrygo do Real Madrid, enquanto o futuro do jogador é incerto devido às contratações do seu clube.

Com Endrick já tendo um contrato assinado com o time de Madri e Mbappé possivelmente sendo o próximo reforço do gigante espanhol, Rodrygo poderá perder espaço no grupo de Carlo Ancelotti. No entanto, relatos apontam que o jogador não deseja deixar a capital espanhola e mostra-se pronto para disputar um lugar no time.

O Real Madrid, que segue firme no mercado para fortalecer seu elenco, também não demonstra interesse em abrir mão do atleta. O clube não está disposto a ouvir propostas e deixou isso claro para os gigantes que monitoram a situação do brasileiro.

Brasileiro busca títulos com os merengues nesta temporada

Rodrygo já conquistou todos os principais títulos que poderia ganhar com a camisa do Real Madrid, incluindo La Liga, a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes. No entanto, o atleta obviamente tem o desejo de aumentar ainda mais sua lista de conquistas.

Os merengues fazem uma grande temporada, estando muito próximos do título nacional. O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 72 pontos conquistados em 29 rodadas. A equipe de Ancelotti está 8 pontos acima do Barcelona, segundo colocado.

O maior campeão da Liga dos Campeões também segue vivo na luta por mais uma “orelhuda”. O clube da capital espanhola ainda está invicto na atual edição do torneio, classificado para as quartas de final. O Real Madrid enfrentará o Manchester City pela terceira vez consecutiva nos mata-matas da competição europeia.

[lwptoc]

Autor