Em alta no Feyernoord, brasileiro abre o jogo sobre interesse do Liverpool

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Liverpool passa pelo começo de uma nova era às vésperas da temporada 2024/25. Após anos dourados com o alemão Jurgen Klopp, os Reds surpreenderam ao apostar no holandês Arne Slot.

Depois de se destacar no comando do Feyenoord, o treinador, de 45 anos, quer escrever seu nome na história da Premier League. Em meio à montagem de elenco da equipe, o nome de um brasileiro, que tem brilhado no futebol europeu, entrou em pauta nos bastidores da Anfield como possível reforço.

Vai jogar no Liverpool?

Revelado nas categorias de base do Coritiba, Igor Paixão brilhou sob o comando de Arne Slot no Feyenoord, Logo em suas duas primeiras temporadas na Europa, o brasileiro acumulou 92 partidas, totalizando 21 gols e 10 assistências.

Durante entrevista ao site Globo Esporte, Igor Paixão foi questionado sobre a possibilidade de atuar no Liverpool e fez mistério. Com contrato até 30 de junho de 2027 na Holanda, o atacante deixou seu futuro em aberto.

 “Vejo isso apenas pelas redes sociais. (Os torcedores) não querem que eu saia do Feyenoord, mas não depende de mim. Junto com os meus empresários e diretoria iremos decidir o melhor caminho a seguir”, comentou.

O brasileiro também foi questionado sobre a relação com Arne Slot e desejou sucesso para a nova empreitada na carreira do treinador.

“Ele me ajudou também na minha chegada, na evolução, e eu tive o sentimento de ajudar ele. Bom que deu tudo certo. Ele fez um trabalho excepcional junto com nosso elenco. Tenho apenas que agradecer e desejar que tenha sucesso no Liverpool. Vai fazer falta, mas tem que seguir trabalhando”, acrescentou.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor