Edson Álvarez está fora da Copa América por lesão

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Seleção Mexicana estreou com o pé direito na Copa América. Na noite do último sábado (22), atuando em Houston, o time comandado por Jaime Lozano contou com um gol de Gerardo Arteaga, na segunda etapa, para vencer a Jamaica por 1 a 0.

Nesta quarta-feira (26), o México volta a campo para enfrentar a Venezuela, a partir das 22h (de Brasília), em Los Angeles. Em busca da classificação, a equipe tricolor não poderá contar com um titular.

Edson Álvarez vira problema na Copa América

Logo na estreia, Edson Álvarez, capitão e um dos principais nomes da Seleção Mexicana,  se lesionou e não terá condições de atuar na sequência da Copa América.

O meio-campista, de 26 anos, que disputou 42 partidas pelo West Ham na temporada, com dois gols e duas assistências, sofreu uma lesão ligamentar.

Apesar do problema sofrido logo na primeira rodada, Edson Álvarez já anunciou que permanecerá com o elenco do México até o fim do torneio nos Estados Unidos.

A recuperação da lesão, inclusive, será iniciada na concentração. O meio-campista não quer perder tempo e atrasar seu retorno aos gramados visando a segunda temporada pelo West Ham.

Após a Venezuela, o último compromisso do México na primeira fase será no domingo (30), a partir das 21h, diante do Equador, em Glendale.

[lwptoc]

Autor