Di María revela grande sofrimento em seu último torneio pela Seleção da Argentina

Pinterest LinkedIn Tumblr

Di María está se despedindo da seleção da Argentina

Ángel Di María, um dos maiores jogadores desta geração vitoriosa da Argentina, revelou que está “sofrendo” por estar cada vez mais perto de sua despedida com a camisa da seleção de seu país. O atleta foi um dos grandes líderes no elenco nas últimas três grandes conquistas da seleção argentina.

O jogador do Benfica atualmente está a serviço de seu país, fazendo parte do grupo que está disputando a Copa América nos Estados Unidos. Os argentinos defendem seu título após terem sido os campeões da última edição do torneio.

Falando com jornalistas na zona mista, após o jogo contra o Chile, Ángel Di María afirmou que a seleção da Argentina fará esforço total no último jogo da fase de grupos, mesmo com a equipe já classificada para as quartas de final após duas vitórias.

Temos que somar mais 3 pontos e está camisa exige isso, não é? Temos que ganhar sempre, Tempos que somar os três pontos e o importante é que ganhamos um jogo muito difícil

Despedida se aproximando

Enquanto realiza seu último torneio com a camisa da seleção da Argentina, Ángel Di María busca encerrar sua história com mais uma taça, após vencer a Copa América, Finalíssima e a Copa do Mundo com o país. Questionado se sofre, assim como os torcedores, com a aproximação da despedida, Di María afirmou que sim.

Eu também estou sofrendo (risos). Sei que cada vez falta menos, espero que ainda faltem quatro jogos [os que faltam até chegar à final da competição], acho que é a única coisa que quero neste momento.

[lwptoc]

Autor