Craque do Manchester City pode desfalcar a Espanha contra o Brasil

Pinterest LinkedIn Tumblr

Espanha pode ter desfalque contra o Brasil

O Brasil ainda curte a vitória por 1 a 0 diante da Inglaterra, no último sábado (23), em Wembley, na estreia do técnico Dorival Júnior, mas já vira a chave para se concentrar em seu segundo amistoso nesta Data Fifa de março. Na próxima terça-feira (23), às 17h30 (horário de Brasília), a adversária será a Espanha, no Estádio Santiago Bernabéu.

De olho na partida do meio de semana, a seleção europeia voltou aos treinamentos neste domingo (24). Após a derrota por 1 a 0 para a Colômbia, na sexta-feira (22), os espanhóis chegam pressionados para dar uma resposta diante de seus torcedores às vésperas da Eurocopa.

Para o duelo, a Espanha ainda não sabe se poderá contar com uma de seus grandes estrelas. O volante Rodri, do Manchester City, da Espanha, foi liberado pelo técnico Luis De la Fuente, visto que um membro de sua família está doente, e ainda não se integrou ao elenco para os treinamentos. O meio-campista foi ausência diante da Colômbia e a expectativa era pelo retorno diante do Brasil.

Espanha tem boa notícia e terá mudanças

Enquanto Rodri é desfalque, a Espanha tem uma boa notícia. O atacante Álvaro Morata, do Atlético de Madrid, retornou aos treinamentos após tratar um problema intestinal. Além do centroavante, outros titulares que não iniciaram o primeiro amistoso devem aparecer no time na terça-feira.

A expectativa é que nomes como goleiro Unai Simon, os defensores Carvajal e Le Normand, o meia Fabián Ruiz e o atacante Nico Williams encare o Brasil. O técnico ainda tem algumas dúvidas no time entre Laporte e Cubarsí, na zaga, Grimaldo e Cucurella, na lateral-esquerda, e Dani Olmo e Lamine Yamal, no ataque.

[lwptoc]

Autor