Deportivo Táchira x Libertad na Libertadores: como assistir ao vivo na TV, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Deportivo Táchira e Libertad se enfrentam no Grupo H

O Deportivo Táchira recebe o Libertad nesta terça-feira (07) às 21h, horário de Brasília, no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela. A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, pelo Grupo H.

Como chega o Deportivo Táchira

Nono colocado na Apertura do Campeonato Venezuelano com 19 pontos, a equipe não passou para a próxima fase, de quadrangular, por muito pouco. O clube teve cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 13 rodadas. O Deportivo La Guaira e o Puerto Cabello se classificaram, com 20 pontos.

Pela Libertadores, o time venezuelano ainda não pontuou. Na primeira rodada, perderam para o River Plate por 2 a 0, em casa. Na sequência, foram derrotados pelo Libertad por 3 a 0, no Paraguai. Por fim, foram batidos pelo Nacional por 2 a 1, no Uruguai. Sem pontos, é o lanterna do grupo.

Como chega o Libertad

Vice-líder da Apertura do Campeonato Paraguaio com 32 pontos, o clube briga diretamente pela liderança no torneio. A equipe tem exatamente o mesmo retrospecto que o líder, Cerro Porteño. Com a mesma pontuação, ambos têm nove vitórias, cinco empates e duas derrotas. O Cerro tem vantagem no saldo de gols.

No campeonato sul-americano, os paraguaios ainda lutam pela classificação. No primeiro jogo, foram derrotados pelo Nacional-URU por 2 a 0, fora de casa. Na segunda rodada, venceram seu próximo adversário por 3 a 0, no Paraguai. Por último, foram batidos em casa pelo River Plate, por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

LIBERTADORES

ONDE ASSISTIR: PARAMOUNT+ (Streaming)

HORA: 21h (horário de Brasília)

DATA: 07 de maio (terça-feira)

LOCAL: Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo (San Cristóbal)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Deportivo Táchira – Técnico: Eduardo Saragó

Jesús Camargo; Jefre Vargas, Haibrany Ruíz Díaz, Carlos Vivas, Andrés Murillo, Edicson Tamiche; Yerson Chacón, Maurice Cova, Carlos Robles, Yanniel Hernández; Jesús Hernández.

Libertad – Técnico: Ariel Galeano

Rodrigo Morinigo; Iván Piris, Luis Cardozo, Diego Vieira, Néstor Giménez, Matías Espinoza; Iván Ramírez, Lucas Sanabria, Hernesto Caballero, Bautista Merlini; Óscar Cardozo.

[lwptoc]