De Bruyne encerra silêncio sobre saída do Manchester City para Arábia Saudita

Pinterest LinkedIn Tumblr

Os bastidores do mercado da bola no futebol europeu estão agitados com a abertura de mais uma janela de transferências. Assim como aconteceu nos últimos anos, os clubes da Arábia Saudita sinalizam com altos investimentos para contratar nomes de peso do futebol europeu.

Um dos grandes alvos do futebol árabe é o belga Kevin de Bruyne. Nas últimas semanas, a saída do meio-campista para o Mundo Árabe entrou em pauta.

De Bruyne abre o jogo sobre futuro da carreira

Em meio à Eurocopa, o belga concedeu entrevista à HLN e confirmou sua permanência no Manchester City. O jogador, de 33 anos, que tem contrato até junho de 2025, afirmou ter sido comunicado sobre as especulações apenas pela imprensa.

Ficar no City? Sim, sim… Li muitas manchetes sobre uma transferência para a Arábia Saudita, mas não falei com ninguém“, garantiu.

Na sequência, o camisa 17 apontou que, para deixar o Manchester City, teria que tomar a iniciativa de comunicar o técnico Pep Guardiola.

Se houver uma boa oferta e você disser ao Pep que quer sair, então é possível. Isso pode ser diferente em outros clubes. Mas nunca indiquei que quero sair“, acrescentou.

Por fim, De Bruyne mencionou a questão financeira. Mesmo com a possibilidade de faturar alto no Mundo Árabe, ele ressaltou que já está tranquilo com relação a dinheiro.

Tenho dinheiro mais que suficiente. Mas se vier uma quantia absurda então é também para minha família, meus parentes, meus netos, meus bisnetos e meus amigos“, completou.

[lwptoc]

Autor