De Bruyne aceita proposta da Arábia Saudita e deve deixar o Manchester City

Pinterest LinkedIn Tumblr

Os bastidores do mercado da bola estão muito agitados em meio a mais um período de janela de transferências. Assim como aconteceu nos últimos anos, equipes da Arábia Saudita, com muito dinheiro para investir, prometem ser protagonistas, assombrando os elencos de gigantes europeus.

Um dos principais nomes do Manchester City sob o comando do técnico Pep Guardiola, o belga Kevin de Bruyne é o novo alvo do Mundo Árabe. As negociações esquentaram nas últimas horas e podem ser concluídas em breve.

Al-Ittihad quer tirar De Bruyne do Manchester City

Segundo informações do jornal Daily Mail, o jogador, de 33 anos, já aceitou uma proposta do Al-Ittihad. Agora, o belga aguarda que o negócio seja concluído entre as duas equipes.

O contrato de De Bruyne tem duração até a metade de 2025 e o Manchester City não deve dificultar a saída. O clube inglês sabe da possibilidade de perder o astro de graça em breve.

Durante o mês de junho, quando já estava envolvido em especulações de uma possível saída para a Arábia Saudita, De Bruyne afirmou que iria considerar ofertas.

Na minha idade você tem que estar aberto a tudo. Se fala de quantias incríveis de dinheiro na última fase da minha carreira. Para minha esposa, uma aventura exótica cairia bem. Tenho que pensar no meu futuro. Se eu jogar na Arábia Saudita por dois anos, ganharia o que não ganhei em 15 anos de carreira. Tenho que pensar no que isso pode significar“, comentou o camisa 17 na época.

Caso o negócio seja concluído, De Bruyne será parceiro de time do francês Karim Benzema, ex-Real Madrid. Na próxima temporada, o Al-Ittihad, que demitiu o argentino Marcelo Gallardo, será treinado por Laurent Blanc.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor