Craque de Real Madrid e Chelsea descobre que os filhos não são seus e pede divórcio

Pinterest LinkedIn Tumblr

Ex-jogador de Real Madrid e Chelsea pede divórcio após polêmica 

O ex-jogador camaronês Njitap Geremi, que atuou em clubes como o Real Madrid, da Espanha, e o Chelsea, da Inglaterra, se envolveu em um episódio polêmico nas últimas semanas. 

De acordo com informação publicada pelo jornal inglês The Sun, o ex-atleta fez um exame de DNA e descobriu que os gêmeos de sua mulher não têm o seu sangue. 

Atualmente com 45 anos, Geremi era casado com Laure Fotso. De acordo com a reportagem, os filhos, nascidos em 2008, são frutos de uma relação extraconjugal. 

Conforme a reportagem do jornal inglês, a descoberta deixou o camaronês em choque emocional. Além disso, a revelação sobre os filhos destruiu a harmonia do casal. 

Revelado pelo Racing Bafoussam, de Camarões, Geremi também defendeu as cores de Cerro Porteño (PAR), Gençlerbirliği (TUR), Middlesbrough (ING), Newcastle (ING). Ankaragücü (TUR) e AE Larissa (GRE). 

Pela Seleção Camaronesa, o ex-lateral/meia conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2000 e ainda duas edições da Copa Africana de Nações (2000 e 2002).  

Pelo Real Madrid, foi bicampeão da Uefa Champions League (1999/00 e 2001/02), além da La Liga (2000/01). Com a camisa do Chelsea, Geremi conquistou o bi da Premier League (2004/05 e 2005/06) e a Supercopa da Inglaterra (2005). Já pelo Newscastle, faturou a EFL Championship (2009/10). 

[lwptoc]

Autor