Com dificuldades por Osimhen e Sesko, Chelsea mira atacante do Everton

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Chelsea passa por um momento de mudanças de olho na disputa da temporada 2024/25. Após a demissão do técnico argentino Mauricio Pochettino, os Blues surpreenderam ao anunciar Enzo Maresca, campeão da Championship com o Leicester.

Após a chegada do novo comandante, o Chelsea confirmou a contratação do zagueiro Tosin Adarabioyo, de 26 anos, que estava no Fulham. No momento, o grande objetivo é qualificar o setor ofensivo. Enquanto Nicolas Jackson ainda se adapta ao futebol inglês e Lukaku não deve ser reintegrado, três alvos estão na mira.

Chelsea avalia opções para o ataque

O principal desejo da equipe londrina é o nigeriano Victor Osimhen. Entretanto, tirar o jogador do Napoli não é tarefa fácil, visto que a equipe italiana pede mais de 100 milhões de libras (R$ 680 milhões) pelo seu craque.

Além do africano, outro nome que entrou na mira do Chelsea foi Benjamin Sesko. Apesar disso, o jogador do RB Leipzig também interessa a outros gigantes europeus, como o rival Arsenal, e ainda está avaliado em 60 milhões de libras (R$ 408 milhões).

Conforme o jornal Daily Mail, o Chelsea está atrás de uma alternativa mais barata para o ataque e já encontrou um nome. Trata-se de Calvert-Lewin, que marcou oito gols e deu três assistências em 38 jogos com a camisa do Everton na última temporada.

Segundo o site Premier Legue Brasil, a queda de rendimento recente do atacante, de 27 anos, se deu por conta de lesões. O contrato de Calvert-Lewin tem mais um ano de duração e o Everton, inclusive, se movimenta para acertar uma renovação.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor