Chiesa é ‘ignorado’ por Thiago Motta e deve ser vendido pela Juventus

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Juventus trabalha para ajustar os últimos detalhes de olho na disputa da temporada 2024/25. Depois de fechar com o técnico ítalo-brasileiro Thiago Motta, que brilhou no comando do Bologna, a Velha Senhora está com os olhares voltados para a montagem de seu elenco.

Nas últimas semanas, a Juventus acertou quatro novas contratações. As novidades confirmadas no grupo até agora são o goleiro italiano Michele Di Gregorio, o lateral colombiano Juan Cabal, o volante brasileiro Douglas Luiz e o atacante francês Khéphren Thuram,

Atacante deve deixar a Juventus

O próximo passo da Velha Senhora na janela de transferências envolve a saída de um atacante. Desde 2022 no elenco, o atacante Federico Chiesa, de 26 anos, não deve permanecer no Clube.

Neste sábado (3), a Juventus disputa mais um amistoso da pré-temporada, diante do Brest, da França, e o camisa 7 sequer foi relacionado por Thiago Motta.

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, a intenção da Velha Senhora é vender Chiesa. O martelo com relação ao planejamento para o atacante, que tem contrato até a metade de 2025, foi batido em junho.

Além de Chiesa, o treinador também não convocou Tiago Djaló para o amistoso. Conforme Romano, o zagueiro português, que foi titular no jogo-treino com o Nurnberg, deve deixar o Clube por empréstimo.

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor