Chelsea x Manchester United: Onde assistir ao vivo, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Chelsea e United em clássico na Premier League

O Chelsea recebe o Manchester United nesta quinta-feira (04), às 16h15, horário de Brasília, no Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra, pela 31ª  rodada da Premier League. A partida terá transmissão da ESPN, nas TVs por assinatura, e em streaming, pelo Star+.

Como chega o Chelsea

12º colocado em uma temporada decepcionante, os Blues não tem muito a ganhar ou perder no Campeonato Inglês. Com dois jogos a menos, uma improvável arrancada colocaria o clube em contenção por vagas nas competições europeias.

Nas últimas cinco partidas, o Chelsea está invicto, com três vitórias e dois empates. Em seu último jogo, o time empatou com o Burnley por 2 a 2 em casa. Vale lembrar que o adversário tinha um jogador a menos. Nesse período, a equipe bateu o Leicester por 4 a 2, nas quartas de final da Copa da Inglaterra.

Como chega o United

Em sexto lugar com 48 pontos e um jogo a menos, o United ainda sonha com uma vaga para a Liga Europa. Atualmente, os Red Devils se encontram a nove pontos do Tottenham em quinto, e com a última posição entre os classificados para competições europeias.

Em suas últimas cinco partidas, o clube tem três vitórias, um empate e uma derrota. O empate veio na partida mais recente, fora de casa contra o Brentford, por 1 a 1. Vale destacar a vitória heróica sobre o Liverpool, pela quartas de final da Copa da Inglaterra. Na ocasião, o United venceu por 4 a 3, na prorrogação;

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE

ONDE ASSISTIR: ESPN e Star+

HORA: 16h15 (horário de Brasília)

DATA: 04 de abril (quinta-feira)

LOCAL: Stamford Bridge (Londres)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chelsea – Técnico: Mauricio Pochettino

Dorde Petrovic; Benoît Badiashile, Axel Disasi, Thiago Silva e Marc Cucurella; Moisés Caicedo, Enzo Fernández e Conor Gallagher; Cole Palmer, Mykhaylo Mudryk e Nicolas Jackson.

Manchester United – Técnico: Erik Ten Hag 

André Onana; Diogo Dalot, Harry Maguire, Raphael Varane e Aaron Wan-Bissaka; Kobbie Mainoo, Scott McTominay e Bruno Fernandes; Marcus Rashford, Alejandro Garnacho e Rosmus Hojlund.

[lwptoc]