Chelsea toma decisão sobre Lukaku, comunica o Napoli e pede fortuna por venda

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Chelsea está se movimentando para definir seu futuro visando a disputa da temporada 2024/25. Sob o comando do técnico Enzo Maresca, ex-Leicester, contratado para o lugar de Mauricio Pochettino, os Blues têm uma série de decisões para tomar envolvendo seu elenco.

A primeira novidade confirmada para o elenco foi o zagueiro Tosin Adarabioyo, de 26 anos, que vestiu a camisa do Fulham na última temporada. Em busca de um centroavante, o Chelsea tem uma serie de nomes em  seu radar, incluindo, até mesmo, Calvert-Lewin, do Everton.

Chelsea bate o martelo sobre Lukaku

Nos bastidores, o clube londrino terá que definir o futuro de Romelu Lukaku. O empréstimo do atacante belga para a Roma está em reta final. Apesar do retorno confirmado, o Chelsea não tem interesse em reintegrar o jogador, de 31 anos, ao elenco.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o Napoli demonstrou interesse na contratação de Lukaku. Os Blues, no entanto, já informaram que não têm interesse em uma negociação por empréstimo.

O Chelsea se apoia cláusula de saída do belga, estabelecida em 38 milhões de euros (cerca de R$ 219,44 milhões na conversão atual). Internamente, os ingleses entendem que o Napoli apenas terá condições de arcar com o valor caso negociem o nigeriano Osimhen.

Além disso, os Blues estão prontos para avaliar o interesse de outras equipes. A diretoria inglesa não descarta possibilidades no mercado saudita.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor