Palmer faz 3 e Chelsea consegue virada incrível contra o Manchester United na Premier League

Pinterest LinkedIn Tumblr

Chelsea vira de forma incrível contra o Manchester United

O Stamford Bridge viveu uma quinta-feira histórica pela Premier League neste dia 4 de abril. Em jogo válido pela 31ª rodada, o Chelsea recebeu o Manchester United e chegou à virada por 4 a 3 em um roteiro escrito pelos melhores cineastas da história.

A partida parecia tranquila para os comandados do argentino Mauricio Pochettino. Com menos de quatro minutos do primeiro tempo, Gusto cruzou com desvio na zaga e Gallagher aproveitou a sobra para abrir o placar. Pouco tempo depois, aos 19′, Cole Palmer cobrou pênalti para ampliar.

No entanto, o que era tranquilidade virou momentos de tensão para os Blues. Ainda antes do intervalo, o Manchester United conseguiu deixar tudo igual. Aos 33′, Caicedo deu um presente para Garnacho, que avançou em velocidade e chutou na saída de Petrovic. Já aos 39′, Dalot cruzou na cabeça de Bruno Fernandes, que apareceu livre para empatar.

2 viradas e gols nos acréscimos

O clássico ganhou ares de dramaticidade para os donos da casa aos 22 minutos da segunda etapa. Depois de belo cruzamento do brasileiro Antony, o argentino Garnacho usou a cabeça para colocar os Red Devils na dianteira do placar.

As emoções voltaram a ficar afloradas nos instantes finais. Com 54′, Palmer cobrou outro pênalti e, mais uma vez, tirou Onana do lance para balançar as redes. A joia inglesa ainda voltou a brilhar no minuto seguinte.

Em uma cobrança curta de escanteio, Palmer chutou forte e contou com um desvio no meio do caminho para marcar o quarto e decisivo gol para o Chelsea.

Como ficaram os times na classificação?

Com o resultado, o Chelsea subiu para os 43 pontos e aparece no 10º lugar na tabela da Premier League. O Manchester United, por outro lado, soma 48 pontos e, no sexto lugar, estaria garantindo vaga na próxima edição da Uefa Conference League.

[lwptoc]

Autor