Empresário revela como Chelsea perdeu Endrick para o Real Madrid

Pinterest LinkedIn Tumblr

Chelsea perdeu Endrick para o Real Madrid, revela empresário

Um dos grandes talentos formados no futebol brasileiro nas últimas temporadas, o atacante Endrick, do Palmeiras, já está negociado e vai se apresentar no Real Madrid na metade do ano. A negociação superou os R$ 240 milhões e pode render ainda mais ao clube paulista mediante bônus previstos no contrato.

Nesta semana, o empresário Frederico Pena, que agencia a carreira do jovem, que vai completar 18 anos em junho, concedeu entrevista ao jornal inglês The Telegraph e revelou que o Chelsea ficou próximo de contratar Endrick, mas levou um “chapéu” dos espanhóis.

“Acho que o Real decidiu que nunca perderia outro talento como Vini ou Endrick depois que Neymar se mudou para o Barcelona. Talvez seja uma lição para o Chelsea, porque eles estavam na frente no início”, contou.

De acordo com o empresário, os familiares de Endrick chegaram a visitar o clube inglês e aprovaram a estrutura. Entretanto, a diretoria do Chelsea não topou pagar os valores pedidos pelo Palmeiras e viu o Real Madrid fechar com a joia.

“Os pais do menino visitaram Cobham (centro de treinamento do Chelsea) e ficaram impressionados, mas o Chelsea ficou preocupado com o preço e então, quando o Real entrou e se preparou para pagar o que o Palmeiras queria, tornou-se quase impossível para eles”, relatou.

Ainda de acordo com Frederico Pena, o acerto com o Real Madrid era um sonho do pai de Endrick. Durante as negociações, as conversas e trocas de experiência com Vinícius Júnior também fizeram a diferença.

[lwptoc]

Autor