Chelsea abre o bolso e paga R$ 130 milhões para contratar joia de 18 anos do Aston Villa

Pinterest LinkedIn Tumblr

A diretoria do Chelsea trabalha nos bastidores para planejar a disputa da temporada 2024/25. Após a demissão do técnico argentino Mauricio Pochettino, os Blues surpreenderam ao fechar com Enzo Maresca, campeão da última edição da Championship com o Leicester.

Visando o futuro, a BlueCo, que assumiu o Chelsea em 2022, seguirá adotando uma filosofia de contratar jovens talentos. O próximo nome que deve ser anunciado vem direto do Aston Villa.

Chelsea vai pagar caro por joia

Segundo informações publicadas pelo jornal Telegraph, os Blues estão próximos de contratar o jovem Omari Kellyman, de apenas 18 anos. Cria da base do Aston Villa, o meia-atacante recebeu suas primeiras oportunidades como profissional na última temporada, conseguindo uma assistência em seis jogos.

Para fechar negócio, o Chelsea está disposto a abrir os cofres. Conforme o veículo, o “pacote” completo da transferência gira na casa de 19 milhões de libras (cerca de R$ 130 milhões).

As duas equipes ainda discutem os moldes finais, mas dificilmente o negócio não será finalizado com sucesso. Diante da necessidade de negociar jogadores para se adqduar ao Fair Play Financeiro, o Aston Villa havia estipulado o preço de 20 milhões de libras. Sendo assim, o Clube conseguiu um negócio quase perfeito.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor