Casemiro com Diniz: “A bola passa mais no meu pé para eu comandar o jogo”

Volante do Manchester United e da Seleção comentou a principal diferença em seu papel neste novo ciclo no time do Brasil
Pinterest LinkedIn Tumblr

Brasil volta a campo nesta quinta-feira (12), em duelo contra a Venezuela, às 21h30, na na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Volante do Manchester United e da Seleção, Casemiro comentou a principal diferença em seu papel neste novo ciclo com Fernando Diniz.

– É um pouco diferente sim. O Diniz pede para eu tocar na bola sempre, a bola passar no meu pé, comandar o jogo, jogar num ritmo para frente, para o lado, tentar passar a bola sempre no pé. Cada treinador tem a sua característica, mas os princípios do futebol são os mesmos. Um treinador é mais vertical, outro gosta mais de posse de bola. Uma das coisas que eu mais gostei com o Diniz é que ele pede que a bola passe bastante no meu pé, fico feliz por isso. – comentou.

Brasil enfrenta a Venezuela, no dia 12 de outubro, na Arena Panatanal, e o Uruguai, no dia 17, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Autor