Carlos Tévez é internado na Argentina após sentir dores no peito

Pinterest LinkedIn Tumblr

Carlos Tévez realizará exames nesta quarta-feira

O argentino Carlos Tévez passou por momentos de tensão na última terça-feira, precisando ser hospitalizado na Argentina. Após sentir dores no peito, o ex-jogador de futebol foi internado em um hospital em San Isidro para realizar exames.

Felizmente, a situação não passou de um grande susto. Segundo um comunicado divulgado pelo Independiente, time comandado por Tévez, os resultados dos exames foram satisfatórios e o treinador não passa por grandes problemas.

No entanto, Carlitos Tévez continua internado nesta quarta-feira. De acordo com o clube argentino, o técnico permanece no hospital de San Isidro para realizar ainda mais exames e entender o caso. Tévez, de 40 anos, sofre com pressão alta.

Confira o comunicado do Independiente

Nosso treinador, Carlos Tévez, ingressou com uma dor no peito no hospital La Trinidad de San Isidro. Realizaram os exames correspondentes, que foram satisfatórios. Amanhã (quarta-feira) continuará com uma série de exames programados em antecipação a um exame de rotina que deve ser realizado. Carlos Tévez ficará internado por precaução até que termina de realizar os exames correspondentes.

Tévez no comando do Independiente

Carlos Tévez assumiu o comando do Independiente em agosto de 2023, tendo a missão de livrar o time do rebaixamento. Na temporada, o argentino cumpriu seu objetivo e evitou a queda do clube para a segunda divisão nacional do país.

Nesta temporada, sob o comando do ex-jogador o Independiente ocupa sexta colocação do Grupo A do Campeonato Argentino. O clube tem 23 pontos em 14 rodadas, estando dois pontos abaixo da zona de classificação para a próxima fase.

A campanha do time nesta edição do campeonato nacional é composta por 14 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. O clube possui um saldo de 4 gols positivos, com 14 gols marcados e 10 sofridos.

 

 

[lwptoc]

Autor