Carlo Ancelotti fala em reviravolta para Toni Kroos

Pinterest LinkedIn Tumblr

Carlo Ancelotti deixou as portas do Real Madrid abertas

Carlo Ancelotti conquistou a quinta Liga dos Campeões de sua carreira. O treinador venceu a “orelhuda” pela terceira vez com o Real Madrid, fazendo o time chegar ao seu décimo quinto título na maior competição de clubes da Europa.

Enquanto celebrava a vitória, Carlo Ancelotti também comentou sobre a despedida de Toni Kroos. O lendário meio-campista do Real Madrid fez ontem o último jogo de sua carreira com a camisa de um clube. O alemão vai se aposentar após disputar a Euro 2024.

Treinador agradeceu o meio-campista

O treinador agradeceu ao meio-campista durante a entrevista coletiva. Carlo Ancelotti expressou gratidão a Toni Kroos pelo trabalho realizado no Real Madrid ao longo dos anos. O treinador espanhol afirmou que o atleta é uma lenda do clube, enquanto ressaltava sua grande postura dentro e fora dos gramados.

Após elogiar o atleta, Carlo Ancelotti revelou que deixou as portas do clube abertas para o jogador. O comandante do Real Madrid garantiu ao meio-campista alemão que a equipe estará esperando caso ele decida desistir de sua aposentadoria.

Eu agradeci a ele, obviamente. Ele terminou no topo. Não é possível terminar mais alto. Ele tinha, como eu disse, jogos para terminar. Ele está muito feliz. Ele é uma lenda deste clube. Obviamente acho que todos os madridistas o agradem pelo que fez, não apenas em campo, mas na atitude, seriedade, profissionalismo. Toni Kroos nunca falhou um dia no Real Madrid nestes dez anos. Além disse, eu disse a ele: Te esperamos, se mudar de ideia estamos aqui.

Toni Kroos já havia se aposentado da seleção alemã, no entanto, resolveu atender ao pedido de Julian Nagelsmann para voltar a atuar pela sua país. O jogador fará sua despedida dos gramados na Eurocopa, buscando mais um título com sua seleção. Kroos conquistou a Copa do Mundo em 2014.

[lwptoc]

Autor