Bruno Fernandes se revolta com derrota de Manchester United

Pinterest LinkedIn Tumblr

Manchester United levou virada no último minuto

Após a derrota do Manchester United para o Chelsea, em jogo válido pela Premier League, Bruno Fernandes estava extremamente incomodado com o resultado negativo. O meio-campista mostrou toda sua insatisfação durante uma entrevista, afirmando que a derrota é “difícil de aceitar”.

O Chelsea começou melhor no jogo, abrindo uma vantagem de 2 a 0 em apenas 19 minutos. No entanto, o Manchester United manteve a cabeça no lugar e seguiu lutando. Após empatar o jogo ainda na primeira etapa, os Diabos Vermelhos buscaram uma virada incrível no segundo tempo.

Porém, a partida não estava decidida. Na frente de sua torcida, foi o momento do Chelsea também mostrar resiliência. Os Blues não apenas igualaram o placar como viraram o jogo, com a partida tendo uma nova reviravolta. O empate e a virada dos donos da casa aconteceram em 2 minutos, nos acréscimos do jogo.

Conversando com a TNT Sports após a partida, o meio-campista Bruno Fernandes afirmou que o resultado é frustrante. O jogador analisou os minutos finais da partida.

Tínhamos o jogo em nossas mãos e entregamos. É frustrante. É difícil de aceitar. Tivemos bom controle nos últimos minutos. Mas eles tiveram duas chances e marcaram dois gols. A partir do escanteio, precisamos ser muito mais rápidos. Já sabíamos antes que eles cobram escanteios e laterais rapidamente.

Jogador falou sobre problemas defensivos

Bruno Fernandes também avaliou o momento da equipe, afirmando que o Manchester United tem cedido muitas chances aos adversários. O jogador antecipou o confronto contra o Liverpool e salientou a importância do duelo que acontece no próximo domingo.

Nos últimos jogos, concedemos muitos chutes. Trata-se de defender sua área. É um grande jogo (no domingo contra o Liverpool). Não preciso dizer nada (aos meus companheiros de equipe). Se eu precisar dizer alguma coisa, é um problema porque este é um clube enorme.

Bruno Fernandes não está errado ao falar sobre os problemas defensivos do Manchester United. No duelo da Premier League, o Chelsea deu 28 chutes a gol contra os Diabos Vermelhos, que já concederam 225 chutes a gol desde o início do ano para seus adversários.

[lwptoc]

Autor