Bomba: Salah pode deixar Liverpool para jogar na Arábia Saudita

Pinterest LinkedIn Tumblr

De acordo com Mido, ex-jogador do West Ham e Tottenham, Mohamed Salah trocará o Liverpool por um time da Arábia Saudita na próxima temporada. O ex-astro da Premier League não divulgou o nome do clube, mas afirmou que o egípcio já tem contrato assinado.

Mido utilizou seu perfil oficial no X, antigo Twitter, para revelar a informação aos seus 5,6 milhões de seguidores. O ex-jogador surpreendeu a todos ao afirmar que o craque já está certo na Saudi Pro League. “Mohamed Salah estará na Liga Saudita na próxima temporada. Os contratos foram assinados”, escreveu Mido.

Salah é alvo de grandes clubes da Arábia Saudita

O craque do Liverpool é alvo de grandes clubes da Arábia Saudita. O gigante Al-Ittifaq já demonstrou grande interesse no atleta e tentou contratá-lo no verão europeu passado, oferecendo 150 milhões de libras ao clube inglês, no entanto, a proposta foi recusada.

Na próxima janela de transferências, é esperado que grandes clubes do Oriente Médio façam novas investidas por astros da Premier League. Mohamed Salah está na lista de jogadores que devem receber propostas generosas do mundo árabe.

Multicampeão pelo Liverpool, sendo um dos maiores nomes da era de vitórias sob o comando de Jurgen Klopp, o egípcio tem contrato com o clube inglês até 2025. A despedida de seu atual treinador, já confirmada no final da temporada, pode influenciar o destino de Salah, com o Liverpool passando por mudanças.

[lwptoc]

Salah busca títulos com o Liverpool

Enquanto o futebol árabe surge como um destino provável para o egípcio, Mohamed Salah tem foco total na atual temporada para ajudar seu clube a alcançar mais títulos. Após conquistar a Copa da Liga Inglesa no último domingo, o Liverpool segue em sua busca por mais taças.

Na liderança da Premier League, os Reds também seguem vivos na Copa da Inglaterra e estão classificados para as oitavas de final da Liga Europa. Com um troféu já garantido, o Liverpool tenta ainda mais glórias na última temporada de Jurgen Klopp.

Autor