Bayern define quatro jogadores “intocáveis” antes de reformulação no elenco

Neuer, Thomas Müller, Jamal Musiala e Harry Kane são os únicos com lugar garantido na próxima temporada
Pinterest LinkedIn Tumblr

Com onze títulos consecutivos da Bundesliga, o Bayern de Munique foi derrotado por 3 a 2 para o Bochum no domingo (18), no Vonovia Ruhrstadion, pela 22ª rodada, e parece cada vez mais distante da taça. Segundo informações da imprensa alemã, o clube prepara uma reformulação no elenco, com apenas quatro jogadores definidos como “intocáveis”: Neuer, Thomas Müller, Jamal Musiala e Harry Kane.

As publicações informam que os diretores do gigante alemão “não estão nada satisfeitos” com o grupo atual, apontando o treinador Thomas Tuchel como o grande “símbolo” do momento conturbado da equipe. O comandande, inclusive, corre o risco de nem chegar na próxima janela de transferência, na metade do ano, após o fim da temporada europeia.

– Parece um filme de terror. Tudo está indo contra nós no momento. Claro que podemos dizer que começamos bem o jogo. Mas parece estúpido se limitar a meia hora. No final tentamos de tudo. Agora é difícil acreditar (em título). Não é nem algo para responder agora. Temos que encontrar nossa performance de novo. Claro que não ajuda perder três jogos seguidos. Mas não podemos deixar isso nos afetar. – afirmou o meio-campista Goretzka após o último jogo da equipe.

TÍTULO DISTANTE

Oito pontos atrás do líder Bayer Leverkusen, dificilmente o Bayern vai conseguir tirar a diferença e buscar o décimo segundo troféu seguido da Bundesliga. A equipe volta a campo no próximo sábado (24), às 14h30 (de Brasília), quando recebe o RB Leipzig.

Pela Champions League, os Bávaros recebem a Lazio no dia cinco de março, às 17h (de Brasília), pelo segundo jogo das oitavas de final, Na ida, vitória dos italianos por 1 a 0.

[lwptoc]