Barcelona ainda não respondeu o Atlético de Madrid sobre João Félix

Pinterest LinkedIn Tumblr

Barcelona teve uma temporada turbulenta de altos e baixos. Em maior destaque, foi a confusa decisão de manter ou não Xavi como treinador. Após diversas reviravoltas, o clube decidiu demitir o ex-jogador, trazendo o alemão Hansi Flick no seu lugar. Com isso, a situação do português João Félix, em empréstimo, também virou dúvida. Contudo, o Barça acabou de acordo com o desejo do jogador, que quer ficar no clube, e busca sua contratação em definitivo.

Atlético de Madrid aguarda resposta do Barcelona sobre João Félix

A situação de João Félix continua não resolvida. Nesta terça-feira (25), Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, em fala para o Wanda Metropolitano, revelou que está no aguardo de uma resposta do Barcelona sobre o futuro do português.

“A situação é exatamente a mesma de há quinze dias e de há três meses. João Félix é jogador do Atlético de Madrid e está emprestado ao Barcelona. Não sabemos qual vai ser a resposta do Barcelona e quando soubermos tomaremos as decisões que teremos de tomar”.

O Atlético deve pedir 60 milhões de euros pelo meia, enquanto o Barça quer mantê-lo em mais um empréstimo. Félix, defendendo Portugal na Eurcopa, já deixou claro que deseja continuar na Catalunha. Cerezo também comentou sobre a importância de ter dinheiro para investimentos no futebol europeu.

“Hoje em dia, para competir entre os primeiros lugares em Espanha e na Europa é preciso grandes jogadores e para os ter é preciso dinheiro. Por isso é que fizemos o aumento de capital para ter uma grande equipa que possa competir na Liga dos Campeões, na Taça do Rei e na Liga Espanhola”.

Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp

[lwptoc]